Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O meu feriado

Olá pessoal o meu feriado foi maravilhoso, fiquei quatro dias em casa fui para o aniversario do meu netinho que fez 1 ano de idade fui para uma igreja no Rio Grande da Serra foi uma verdadeira benção o senhor derramou sua s benção naquele lugar , eu estou muito feliz com o meu Deus pelas maravilhas que ele esta fazendo na minha vida e o que ele já fez esse netinho que eu fui no aniversario dele ele nasceu de 6 meses de gestação foi muita luta ele ficou 2 meses no hospital mas o senhor deu a vitoria e agora é só glorificar o Deus todo poderoso .

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário